IF Sul-Rio-Grandense anuncia novo Processo Seletivo na cidade de Pelotas

Seleção será feita por meio de análise de currículo e prova de desempenho; confira
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 10h54
IF Sul-Rio-Grandense anuncia novo Processo Seletivo na cidade de Pelotas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, na cidade de Pelotas, destinado a contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar no eixo tecnológico de Educação Física.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o curso superior de graduação em licenciatura em educação física; curso superior de graduação em bacharelado em educação física com formação pedagógica equivalente a licenciatura.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 29 de novembro de 2021 até às 18h do dia 3 de dezembro de 2021, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no edital, e também, pelo envio dos documentos e dos títulos solicitados, para o e-mail: coagpes@pelotas.ifsul.edu.br.

Vale lembrar que caso não haja candidato inscrito até o dia 3 de dezembro de 2021, as inscrições serão automaticamente prorrogadas até o dia 7 de dezembro de 2021.

Como seleção, haverá prova de desempenho didático, destinada a apurar a aptidão, a capacidade pedagógica de comunicação, a habilidade técnica e o conhecimento do conteúdo do candidato, além de análise do currículo.

Os temas disponíveis para o sorteio da prova de desempenho são: Ginástica Artística - Rolamentos; Ginástica Artística - Posições invertidas; Atletismo - Arremesso do peso; Atletismo - Salto em distância e Atletismo - Corrida de velocidade.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, sendo improrrogável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: