IF Sul-rio-grandense abre Processo Seletivo para Estagiário

Oportunidade única é exclusivamente destinada à área da Pedagogia.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 09h07
IF Sul-rio-grandense abre Processo Seletivo para Estagiário

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Sul-rio-grandense) abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à seleção de um novo Estagiário. A presente vaga de Nível Superior é voltada à área da Pedagogia.

Com jornada de 20 horas semanais, que deverá ser cumprida nos turnos da manhã ou tarde, o estudante receberá Bolsa-Auxílio mensal no valor de R$ 364,00, bem como Auxílio-Transporte de R$ 6,00 por dia estagiado. Haverá também a concessão de Seguro de Acidentes Pessoais.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 16, até o dia 21 de agosto de 2017, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Escola Família Agrícola da Região Sul (Efasul), situada na Rua João de Deus Nunes, nº 200, Vila Isabel, em Canguçu - RS.

A avaliação dos concorrentes constará das etapas de Análise de Notas, Análise de Currículo e Entrevista Individual. As Entrevistas estão previstas para ocorrerem nos dias 23 e 24 de agosto de 2017. Serão aprovados candidatos que obtiverem a nota mínima de 5,0 pontos.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo do presente Processo Seletivo, que será válido pelo período de três meses, a contar da data de publicação de seu respectivo resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: