IF Sudeste de Minas divulga período de inscrições para Processos Seletivos

Vagas ofertadas são exclusivas para os Campi de Muzambinho e Pouso Alegre.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 09h34
IF Sudeste de Minas divulga período de inscrições para Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições para dois Processos Seletivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) que objetivam à contratação de Professores Substitutos para os Campi de Muzambinho e Pouso Alegre.

Há oportunidades nas áreas de Educação Física - Atividades Rítmicas, Ginásticas e Dança (1) e Informática (1). Com jornadas de 40 horas semanais, os profissionais receberão remunerações que variam de R$ 3.552,08 a R$ 5.742,14, conforme o grau de titulação.

De forma gratuita, os interessados poderão se inscrever até o dia 5 de março de 2018, exclusivamente via internet, pelo site www.concurso.ifsuldeminas.edu.br. Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará unicamente da etapa de Prova de Títulos.

Os presentes Processos Seletivos terão prazo de validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo estes serem prorrogados por igual período, de acordo com os editais completos disponíveis em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: