IF Goiano prorroga inscrições de Processo Seletivo para professores substitutos

Interessados em concorrer devem se atentar ao novo prazo de inscrições, bem como à nova data de entrega dos títulos e da realização da prova de desempenho didático
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 14h08
IF Goiano prorroga inscrições de Processo Seletivo para professores substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) torna pública a prorrogação do Processo Seletivo Simplificado de nível superior para contratação de professores substitutos, por tempo determinado, no campus avançado de Hidrolândia.

Conforme descrito no novo documento (Retificação I), as inscrições, que poderiam ser realizadas no período de 16 de janeiro a 10 de fevereiro deste ano, agora devem ser efetuadas até às 23h59 do dia 1º de março de 2023.

Desta forma, a entrega dos títulos com documentos comprobatórios deverá ocorrer à Comissão de Processo Seletivo no dia 10 de março de 2023, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h no seguinte endereço: Estrada São Brás, Km 4, zona rural, município de Hidrolândia.

Além disso, a prova de desempenho didática, antes prevista para ser aplicada no dia 7 de março de 2023, passa a ser prevista para ocorrer no dia 21 de março de 2023.

O Processo Seletivo

Esta seleção busca preencher duas vagas aos docentes nas áreas de agronomia/ciências agrárias - ensino superior e técnico integrado ao ensino médio (1) e filosofia e sociologia (1), os quais deverão atuar em regime de trabalho semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.831,21.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia mencionado anteriormente, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IF Goiano, de forma gratuita.

Para avaliar os candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e prova de desempenho didático caracterizada em uma aula expositiva com duração de até 45 minutos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 24 meses. O contrato do professor substituto será de seis meses e poderá ou não ser prorrogado de acordo com o interesse do IF Goiano. O tempo total de contrato, caso haja prorrogações, não poderá ultrapassar o período de 24 meses.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: