IF Goiano: inscrições são anunciadas para novo Processo Seletivo do campus de Hidrolândia

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 15h49
IF Goiano: inscrições são anunciadas para novo Processo Seletivo do campus de Hidrolândia

A partir desta quarta-feira (13) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), que busca a admissão de Professor Substituto.

A oportunidade deverá ser preenchida no campus de Hidrolândia e destina-se à profissional com formação de nível superior, o qual deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês de acordo com a titulação.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada à docente da área de História/Filosofia. Além do nível de escolaridade, para concorrer também é necessário é preciso também possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas até o dia 8 de janeiro de 2024 apena de maneira online por meio do endereço eletrônico do Campus de Hidrolândia.

Classificação e validade

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos. Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior nova individual em cada uma das provas ou então o que possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, conforme descrito no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: