IF Goiano divulga a abertura de inscrições para Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Professor Substituto.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 12h39
IF Goiano divulga a abertura de inscrições para Processo Seletivo

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a abertura de Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária do Campus Avançado de Hidrolândia.

As vagas oferecidas pelo Processo Seletivo são nas áreas de: Matemática (1); Ciências Biológicas (1) e Letras (1). Ambos devem cumprir a carga horária de 40 horas semanais, sendo exigido a titulação de licenciatura e/ou Bacharelado conforme o cargo escolhido.

Os turnos de trabalho serão estabelecidos pela Direção do IF Goiano - Campus Avançado Hidrolândia, podendo ser matutino, vespertino e noturno.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IF Goiano até o dia 4 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo será composto de Prova de Títulos que deverão ser entregues na data provável de 8 de fevereiro de 2019 das 8h às 12h e das 13h às 17h, além de Prova de Desempenho Didático que ocorrerá da data provável de 15 de fevereiro de 2019.

O Resultado Preliminar será divulgado até o dia 18 de fevereiro de 2019, bem como o Resultado Final estará disponível no dia 20 de fevereiro de 2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 6 meses, podendo ou não ser prorrogado por igual período, havendo interesse deste IF Goiano - Campus Avançado Hidrolândia.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: