IF Goiano anuncia três vagas para docentes substitutos em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 16h34
IF Goiano anuncia três vagas para docentes substitutos em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com ensino superior, no Campus Catalão.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Letras -Português e Espanhol (1); Engenharia de Minas - Lavra e Planejamento de Mina (1); Geologia - Geociências (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.412,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 1 de fevereiro de 2024, no site do IF Goiano. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova de desempenho; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado, havendo interesse deste Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Catalão.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: