IF Goiano anuncia Processo Seletivo no Campus Avançado de Hidrolândia - GO

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Educação Física; veja como participar
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 09h04
IF Goiano anuncia Processo Seletivo no Campus Avançado de Hidrolândia - GO

No estado de Goiás, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor substituto, no Campus Avançado de Hidrolândia.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Educação Física. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa de nível superior, com licenciatura e/ou bacharelado na área pleiteada.

Ao docente efetivado, o salário ofertado varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 3 de maio de 2023 e serão recebidas até o dia 12 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site doIF Goiano. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova de desempenho didático, prevista para ser aplicada no dia 30 de maio de 2023.

Conforme a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de 24 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: