IF Goiano anuncia Processo Seletivo com cinco vagas

As inscrições são gratuitas e recebidas por meio de endereço eletrônico.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 17h03
IF Goiano anuncia Processo Seletivo com cinco vagas

Cinco vagas na função de Professor Substituto devem ser preenchidas por meio do Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano).

Provavelmente no dia 27 de julho de 2017 os inscritos farão Provas de Desempenho Didático, tida junto com a Prova de Títulos, como as maneiras de classificações nesta seleção.

Há cinco vagas distribuídas entre o Campus Rio Verde e o Pólo de Inovação, nas áreas a seguir: História (1); Matemática (1); Química (1); Engenharia de Alimentos (1) e Ciências Biológicas (1).

Os profissionais serão contratados para atuarem em jornadas de 40 horas semanais e receber salários que podem variar entre R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação.

De acordo com a vaga desejada, para se inscrever é necessário Licenciatura ou Bacharelado nas áreas especificadas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se houver interesse por parte do órgão contratante.

Os interessados devem realizar as inscrições que são gratuitas por meio do endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br até o dia 24 de julho de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: