IF Goiano abre Processo Seletivo para docentes

Profissionais com formação em diferentes áreas irão ministrar aulas em jornada de 40h semanais.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 14h26
IF Goiano abre Processo Seletivo para docentes

Com 11 vagas disponíveis para Professor Substituto, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga Processo Seletivo com validade de um ano, no Campus Rio Verde.

Atendendo as necessidades da Instituição por período temporário, os docentes com cursos de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnologia farão jus à salários que variam de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação.

Há oportunidades distribuídas entre as áreas de Administração/ Economia (1); Ciências Biológicas I (1); Ciências Biológicas II (1); Engenharia Ambiental (1); Engenharia de Alimentos (1); Engenharia Civil (1); Informática I (1); Informática II (1); Física (1); Letras - Língua Portuguesa/ Inglesa (1) e Matemática (1).

De forma gratuita, as inscrições que se encerram no dia 6 de fevereiro de 2017 serão realizadas a partir desta quinta-feira, 12, exclusivamente pela internet através do site www.ifgoiano.edu.br.

Com base em normas informadas no edital disponível em nosso site, os candidatos serão classificados por prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de natureza classificatória.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: