IF Goiano abre inscrições de Processo Seletivo para o Campus Avançado Catalão

Professor contará com a remuneração de até R$ 3,4 mil
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 09h07
IF Goiano abre inscrições de Processo Seletivo para o Campus Avançado Catalão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Campus Avançado Catalão.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de atuação de Letras - Português e Espanhol e ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.412,63 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos tenham licenciatura em português/espanhol ou letras com pós-graduação em língua espanhola ou letras com algum curso de complementação em língua espanhola.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 19 de fevereiro de 2024, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de 50,00 deve ser efetuado exclusivamente até o dia 19 de fevereiro de 2024.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: