IF Baiano organiza Processo Seletivo para Docentes

Desta vez, as oportunidades são destinadas ao Campus de Uruçuca.
Quarta-feira, 24 de outubro de 2018 às 16h12
IF Baiano organiza Processo Seletivo para Docentes

Com objetivo de contratar quatro Professores Substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - IF Baiano organiza novo Processo Seletivo no Campus de Uruçuca.

Os Docentes devem ministrar aulas nas áreas de Turismo (1); Informática (1); Agrimensura (1) e Libras (1), em regime de 20h a 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68.

De forma gratuita, as inscrições são recebidas no período de 05 a 20 de novembro de 2018, onde o candidato deverá preencher a ficha de inscrição que está disponível no edital, e enviar para o endereço selecao.professor@urucuca.ifbaiano.edu.br ou entregar de forma presencial na Coordenação Geral de Ensino do Campus de Uruçuca, no horário das 8h às 12h.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Desempenho Didático, de natureza eliminatória e classificatória e Prova de Títulos de caráter classificatório.

Esta seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: