Iepha - MG anuncia Processo Seletivo para contratação temporária

A oportunidade é para o preenchimento de duas vagas; confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 10h05
Iepha - MG anuncia Processo Seletivo para contratação temporária

No estado de Minas Gerais, o Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico - Iepha anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com objetivo de preencher duas vagas com profissionais de nível superior.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para o cargo de Analista de Gestão, Proteção e Restauro (2).

Caso contratado, o profissional deverá cumprir suas funções em 40 horas semanais, referente a remuneração de R$ 2.292,09.

Como participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 19 de abril de 2022 até as 17h do dia 3 de maio de 2022, no site do Governo de Minas Gerais. O login deverá ser feito por meio do número do CPF e senha, disponibilizada no email cadastrado pelo candidato no sistema.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante Análise de Currículos e Títulos, para validar suas experiências acadêmicas e profissionais, e entrevista que será realizada para buscar informações e evidências sobre a trajetória profissional do candidato.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: