IEMA - ES retifica Processo Seletivo que selecionará 13 profissionais

Houve alterações nos requisitos exigidos.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 09h29
IEMA - ES retifica Processo Seletivo que selecionará 13 profissionais

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - IEMA retificou o Processo Seletivo que selecionará profissionais para gerenciar, monitorar e acompanhar sistematicamente os impactos de desastre ambiental decorrentes do rompimento de barragens e rejeitos de mineração de Fundão e de Santarém na bacia do Rio Doce.

Foi alterado o requisito exigido para o cargo de Analista de Suporte em Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos. Mais detalhes podem ser obtidos por meio de nosso site onde estão os editais completos.

Este Processo Seletivo tem 11 vagas no cargo de Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos, distribuídas nas seguintes áreas: Meio Físico/Ambiente Continental e Marinho (1); Meio Físico/ Ambiente Continental (1); Meio Biótico/ Biodiversidade da Fauna Aquática Marinha e Dulcícola (1); Meio Biótico/ Fauna Terrestre (1); Meio Biótico/ Ecotoxicologia e contaminação aquática marinha e dulcícola (1); Meio Biótico/ Ecotoxicologia e contaminação aquática marinha e dulcícola (1); Meio Físico/ Ambiente Continental/ Águas Interiores (1); Meio Físico/ Ambiente Continental/ Manejo de Rejeitos (1); Meio Físico/ Ambiente Continental/ Suporte Técnico (1); Meio Físico/ Ambiente Continental e Marinho (1) e Meio Físico/ Ambiente Continental (1).

Ainda há duas vagas para o cargo de Analista de Suporte em Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos na área de Assessoria/ Coordenação (2).

A jornada de trabalho a ser cumprida pelos contratados é de 40 horas semanais de trabalho e a remuneração mensal a ser paga é de R$ 4.984,18. Além disso, haverá auxílio-alimentação de R$ 220,00.

Estes profissionais deverão ter curso de nível superior em: Oceanografia/ Oceanologia; Engenharia Química; Biologia; Engenharia Florestal; Geologia; Tecnologia em Saneamento Ambiental; Administração e Ciências Contábeis.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 19 de fevereiro de 2018, via internet, pelo site selecao.es.gov.br, conforme determinado pelo edital completo já disponibilizado neste endereço eletrônico.

Pra classificar os inscritos neste Processo Seletivo com validade de 36 meses haverá a Declaração de Informações, de caráter classificatório e eliminatório.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: