IDTECH - GO promove um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar nos Hemocentros Regionais ou Unidades de Coleta e Transfusão; confira
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 09h39
IDTECH - GO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com nível médio e superior. As atividades poderão ser exercidas na unidade do Hemocentros Regionais de Jataí, Ceres e Rio Verde, ou Unidades de Coleta e Transfusão (Formosa, Iporá e Porangatu).

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Biomédico ou Farmacêutico Bioquímico; Enfermeiro; Médico (5); Médico Hematologista (1); Técnico em Enfermagem; Recepcionista (3).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 20 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.423,78 a R$9.713,61.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 4 de agosto de 2022 até o dia 7 de agosto do mesmo ano, no site do IDTECH. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova teórica; análise curricular; e entrevista por competências.

Validade

O presente Processo Seletivo será válido por um ano a partir da divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: