IDTECH - GO disponibiliza Processo Seletivo

Candidatos poderão inscrever-se até sexta-feira.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 10h14
IDTECH - GO disponibiliza Processo Seletivo

Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - IDTECH anuncia Processo Seletivo visando a contratação de multiprofissionais e formação de cadastro reserva, para desempenhar atividades no Âmbito do Centro de Atendimento Socioeducativo - CASE/ Anápolis.

Este Processo Seletivo será composto por quatro etapas, sendo elas: Avaliação Curricular; Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos; Avaliação Psicológica e Dinâmica de Grupo; e Entrevista por Competências Técnicas e Comportamentais.

As vagas ofertadas são para os cargos de: Educador Social (2); Instrutor de Informática; Técnico em Enfermagem. É necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo; Curso Técnico em Enfermagem; Experiência mínima de seis meses no cargo pretendido.

O salário base ofertado varia de R$ 1.051,49 a R$ 2.123,77 e a carga horária a ser cumprida é de 25h a 44 horas semanais.

Estão previstos os dias 20 e 21 de março de 2019 para realização da prova de conhecimentos gerais e específicos, com local e horário a serem divulgados posteriormente.

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de fevereiro de 2019, via internet, no endereço eletrônico edital.idtech.org.br. Não será cobrada taxa.

Demais informações você encontra no documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: