IDTECH divulga Processo Seletivo e formação de Cadastro Reserva para o município de Iporá - PR

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de forma on-line; confira mais informações
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 11h37
IDTECH divulga Processo Seletivo e formação de Cadastro Reserva para o município de Iporá - PR

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - IDTECH torna público o Processo Seletivo, com a finalidade da contratação profissionais e formação de cadastro de reserva.

As vagas disponíveis são para os cargos de Analista em Saúde/Biomédico ou Farmacêutico (1); Analista em Saúde/Enfermeiro (1); Técnico em Saúde/Enfermagem.

Os profissionais quando contratados devem atuar em jornada de 44 horas por semana, no município de Iporá e farão jus a remuneração que varia de R$ 3.325,00 a R$ 4.750,000.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma eletrônica no período de 18 a 21 de janeiro de 2024.

Para o primeiro acesso o candidato deverá realizar seu pré-cadastro no Banco de Talentos através do site da Intranet. Em seguida ele deve preencher os dados solicitados e salvar. O usuário receberá um link no e-mail informado, o qual deverá acessá-lo para validar o seu cadastro e acessar o Banco de Talentos. Caso já tenha cadastro, ir direto para o Banco de Talentos.

Assim que acessar o Banco de Talentos, o candidato deverá seguir para a seção "Trabalhe Conosco", ícone [área do candidato], e informar o usuário e senha cadastrados.

A seleção será realizada em três etapas: Avaliação de Conhecimentos Gerais e/ou Específicos e Avaliação Curricular (On-line); Entrevista por Competências - Presencial ou On-line.

A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 22 de janeiro de 2024. Já a segunda, e última, tem previsão para ocorrer no dia 25 de janeiro de 2024.

Segundo o edital, os requisitos necessários para o candidato concorrer às vagas são: Graduação completa em Biomedicina, Ciências Biológicas ou Farmácia, especialização na área de atuação, experiência profissional mínima de 6 meses no cargo/função pretendida e Registro Profissional da Categoria; Graduação completa em Enfermagem, especialização na área de atuação, experiência profissional mínima de 6 meses no cargo/função pretendida e Registro Profissional da Categoria; Curso completo em Técnico de Enfermagem; Registro no Conselho da Categoria.

A validade deste Processo Seletivo será do dia 26 de janeiro de 2024 ao dia 25 de janeiro de 2025.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: