IDM do Acre recebe inscrições para dois novos Processos Seletivos

Contratações destinam-se aos municípios de Cruzeiro do Sul, Brasiléia e Rio Branco.
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 às 17h00
IDM do Acre recebe inscrições para dois novos Processos Seletivos

A partir desta quinta-feira (18) encontram-se abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos do Instituto Dom Moacyr Grechi (IDM), do Estado do Acre, que busca preencher oportunidades para Mediadores de Aprendizagem que possuam formação de nível Superior.

No edital nº 10/2018 as vagas são para atuar no Curso Técnico de Vigilância em Saúde, onde podem concorrer profissionais com Licenciatura em Letras (2) e Matemática (2).

Já o edital nº 55/2018 busca servidores para atuarem nos Cursos Técnicos de Nível Médio de Segurança do Trabalho (1); Eletrotécnica (1) e Computação Gráfica (2).

Assim que forem admitidos, os mediadores devem atuar nos municípios de Brasiléia, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, onde devem atuar em jornadas de 30h a 40h semanais, com remunerações que podem ser de R$ 2.250,00 ao mês, ou R$ 25,00 por hora-aula trabalhada.

As inscrições também são aceitas nos dias 18, 19 e 22 de outubro de 2018, presencialmente nos horários de 8h às 17h, nos locais citados abaixo:

  • Brasiléia: Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Avenida Benjamin Constant, nº 64, Centro.
  • Rio Branco: Unidade Central, Avenida Afif Arão, Conjunto Habitacional Cidade do Povo, BR 364, Km 4, CEPT Serviços Campos Pereira (Cidade do Povo).
  • Cruzeiro do Sul: Centro de Educação Profissional CEFLORA, Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de Agosto.

Os candidatos aos cargos devem ser submetidos à análise documental e prova didática como forma de classificação.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta nas informações dos editais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: