IDM - AC torna público Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Mensalistas

Profissionais de três diferentes áreas podem se candidatar.
Quinta-feira, 3 de maio de 2018 às 10h09
IDM - AC torna público Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Mensalistas

Processo Seletivo destinado à contratação de Bolsistas, na modalidade de Mediador de Aprendizagem Mensalista nas Zonas Urbana e Rural é anunciado pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC).

Com atuação nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC, em sua nova ação denominada MEDIOTEC, os 3 aprovados de nível superior ou técnico receberão remuneração no valor de R$ 2.250,00, por carga horária de 30h semanais.

Interessados que sejam graduados nas áreas de Enfermagem (1), Engenharia Civil ou Técnico em Edificações (1), e Engenharia Elétrica ou Técnico em Eletrotécnica (1) podem realizar inscrição até amanhã, 4 de maio de 2018, das 8h às 18h, no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação no município de Jordão, ou na Unidade Central em Rio Branco. Os endereços dos locais se encontram especificados no edital.

Os inscritos nesta seleção serão submetidos à Análise Curricular e Prova Didática. Em nosso site você pode obter mais informações consultando o documento oficial disponível.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: