IDM - AC torna público Processo Seletivo com sete vagas para Mediador de Aprendizagem Horista

Candidatos selecionados devem atuar no Centro de Educação Profissional Ceflora, situado em Cruzeiro do Sul, no curso técnico de nível médio em Eletrotécnica.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 15h53
IDM - AC torna público Processo Seletivo com sete vagas para Mediador de Aprendizagem Horista

Processo Seletivo que objetiva a contratação de bolsistas, no curso técnico de nível médio em Eletrotécnica do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, é anunciado pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC).

Na modalidade de Mediador de Aprendizagem Horista (Zona Urbana), atuará no curso técnico de nível médio em Eletrotécnica, onde os sete selecionados de nível superior devem atuar nas unidades temáticas de Medidas Elétricas (1), Comandos Industriais (1), Eletrônica Industrial (1), Manutenção Eletromecânica (1), Subestações Elétricas (1), Instalações Elétricas, Prediais e Industriais (1) e Sistemas Elétricos de Potência (1), na escola Ceflora, situada em Cruzeiro do Sul, por remuneração no valor de R$ 28,00 por hora-aula.

As inscrições para estas oportunidades podem ser efetuadas a partir de hoje, 19 de outubro de 2018, até o dia 23 de outubro de 2018, nos dias úteis, das 8h às 17h, no Centro de Educação Profissional Ceflora, localizada na Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá de Análise das informações documentais comprovadas, pontuadas de acordo com critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: