IDM - AC retifica um dos Processos Seletivos

São vagas de nível superior para os cursos de Análises Clínicas e Citopatologia.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 10h36
IDM - AC retifica um dos Processos Seletivos

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM, no Estado do Acre, retifica remuneração e área de atuação dos profissionais contratados para a vaga de Preceptor Mensalista do edital de nº 05/2017.

Após a alteração, o profissional atuará nos cursos técnicos do programa de formação de profissionais de nível médio para a saúde - Profaps, destinado ao curso técnico de Citopatologia (4), em que receberá a remuneração de R$ 1.720,00 por 20h horas-aulas, a ser cumprida nos turnos de manhã, tarde, ou noite.

Já o edital de nº 03/2017 permanece inalterado, com a vaga para Preceptor Horista nos cursos técnicos e de formação inicial do plano de educação permanente em saúde do acre para o nível médio - PEP/ACRE, na área de Análises Clínicas (1).

Os documentos que foram apresentados no ato da inscrição, até o dia 05, serão utilizado na fase de seleção que consistirá em uma Análise Documental, a ser realizado durante o período de 06 a 10 de julho de 2017, feita de forma pontuada, de acordo com os critério estabelecidos no edital de abertura, que está disponível em nosso site para a realização de consultas.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final e homologação, que pode ser prorrogado por igual período conforme necessidade da instituição.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: