IDM - AC retifica Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Mensalistas

Alterações correspondem a carga horária e requisitos básicos de duas vagas.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 10h43
IDM - AC retifica Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Mensalistas

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC), no Estado do Acre, retificou o edital do Processo Seletivo que visa contratar profissionais bolsistas para atuarem nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O documento informa a alteração na carga horária da vaga destinado ao curso técnico em Documentação Musical, bem como os requisitos básicos para a vaga destinada ao curso técnico em Produção de Áudio e Vídeo. Os editais oficiais e demais documentos desta seleção podem ser acessados em nosso site, integra.

No total, são ofertadas 107 vagas para o cargo de Mediador de Aprendizagem Mensalista, na qual profissionais atuarão em jornadas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais, em turnos no período da manhã, tarde, noite ou de manhã e tarde. As remunerações têm valores que variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, respectivamente.

Vale lembrar que estas oportunidades, que serão preenchidas por profissionais de Nível Superior, são destinadas aos municípios de Acrelândia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Jordão, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri, nos seguintes cursos: Design de Móveis (2), Enfermagem (21), Nutrição e Dietética (2), Saúde Bucal (4), Imobilizações Ortopédicas (7), Análises Clínicas (4), Hospedagem (2), Informática (1), Informática para Internet (1), Restaurante e Bar (2), Órteses e Próteses (2), Prótese Dentária (1), Reabilitação de Dependentes Químicos (1), Equipamentos Biomédicos (1), Documentação Musical (2), Gerência de Saúde (3), Cuidados de Idosos (2), Vigilância em Saúde (4), Guia de Turismo (2), Eletrotécnica (3), Logística (2), Edificações (2), Teatro (2), Segurança no Trabalho (3), Administração (1), Processos Fotográficos (1), Agenciamento de Viagem (2), Processos Fonográficos (1), Eventos (2), Produção de Áudio e Vídeo (2), Cozinha (2), Artes Visuais (2), Cenografia (1), Lazer (2), Aquicultura (8), Recursos Pesqueiros (2) e Pesca (5).

As inscrições se encerraram no último dia 12 de julho de 2017, sendo que a avaliação dos concorrentes constará agora de Análise Curricular, etapa de caráter classificatório, onde serão observados e pontuados itens como experiência profissional e titulação; e também Prova Didática, também de caráter classificatório e eliminatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: