IDM - AC retifica Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Horistas

Requisitos básicos em uma das vagas ofertadas sofreu alterações.
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 11h25
IDM - AC retifica Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Horistas

Foi retificado o Processo Seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC), que visa contratar profissionais bolsistas para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Foram alterados os requisitos mínimos exigidos na área na Prevenção e Combate a Sinistros (PCS), na qual agora podem se candidatar profissionais com Curso Superior em Engenharia Florestal ou Superior em Engenharia de Segurança do Trabalho ou Tecnólogo em Segurança do Trabalho ou Técnico em Segurança do Trabalho.

A seleção segue com inscrições abertas até hoje, 21 de junho de 2017, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Centro de Educação Profissional Ceflora, situado na Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de Agosto, no município de Cruzeiro do Sul. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para os inscritos.

Os três profissionais selecionados por meio desta seleção atuarão como Mediadores de Aprendizagem Horistas no curso técnico de Segurança do Trabalho, com Bolsa no valor de R$ 28,00 por hora e cargas horárias de 60 ou 80 horas, cumpridas no turno da noite, na cidade de Cruzeiro do Sul.

Vale ressaltar também que estas oportunidades são destinadas à seguintes unidades temáticas: Prevenção e Combate a Sinistros (PCS), Princípios da Administração e Empreendedorismo (PAE) e Promoção de Açõss Educativas em Saúde e Segurança no Trabalho (PAEST), respectivamente.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará unicamente de Análise Documental, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer nos dias 22, 23 e 26 de junho de 2017. Nesta etapa, serão analisados e pontuados itens como formação acadêmica, experiência profissional na área, entre outros.

Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos referentes à esta seleção, que terá prazo de validade de um ano a partir da data de publicação de seu resultado final e homologação, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: