IDM - AC recebe inscrições para Processo Seletivo

Interessados deverão efetuar as inscrições de forma presencial.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 15h42
IDM - AC recebe inscrições para Processo Seletivo

Se encontram abertas a partir de hoje (10) as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Estado do Acre. Profissionais admitidos deverão atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

As oportunidades são para o cargo de Mediador de Aprendizagem Mensalista (16), e as vagas deverão ser distribuídas entre as cidades de Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia, Plácido de Castro, Porto Acre e Rio Branco. Com jornadas de 30h semanais, os profissionais farão jus à remuneração de R$ 2.250,00 ao mês.

Para concorrer as vagas disponíveis é necessário possuir nível Superior nas áreas de Engenharia de Pesca; Engenharia Agronômica; Odontologia; Turismo; Engenharia Elétrica; Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo. Também poderão candidatar-se profissionais que possuam nível Técnico ou Especialização em Aqüicultura; Pesca; Recurso Pesqueiro; Guia de Turismo; Agenciamento de Viagens; Hospedagem; Lazer; Eventos; Eletrotécnica ou Segurança do Trabalho.

Estes profissionais atuarão nos cursos Técnicos de Nível Médio em Aquicultura, Pesca, ou Recurso Pesqueiro; Saúde Bucal; Prótese Dentária; Guia de Turismo; Agenciamento de Viagem; Hospedagem; Lazer; Eventos; Eletrotécnica; Edificações e Segurança do Trabalho.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular e prova didática, assim como consta no edital disponível para consulta em nossa página. Os contratos dos profissionais terão a validade de doze meses.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições entre os dias 11 e 14 de agosto de 2017, entre os horários de 8h às 18h, nos Núcleos das cidades as quais destinam-se as vagas, cujos endereços estão especificados abaixo:

  • Assis Brasil: Avenida Raimundo Chaar, nº 324, Centro;
  • Brasiléia: Avenida Benjamin Constant, nº 64, Centro;
  • Epitaciolândia: Rua José de Deus/ Centro, Centro de Florestania;
  • Porto Acre: Rua das Falcatruas, nº 11, Vila do Incra, Projeto Humaitá;
  • Plácido de Castro: Rodovia Ac 40, km 3,5;
  • Rio Branco: Rua Riachuelo, nº 138, José Augusto.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, e pode vir a ocorrer sua prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: