IDM - AC realiza Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Mensalista

Oportunidades são para profissionais de nível superior.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 13h52
IDM - AC realiza Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Mensalista

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM, realiza Processo Seletivo para selecionar Bolsistas, na modalidade de Mediador de Aprendizagem Mensalista.

Os profissionais de nível superior ou técnico vão atuar nas Zonas Urbana e Rural nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, cujo a remuneração mensal é de R$ 2.250,00 referente a jornadas de 30 horas semanais.

As vagas em nível superior são para profissionais com graduação em Arquitetura Urbanismo; Engenharia Civil; Engenharia de Pesca; Fisioterapia ou qualquer outra área, para os seguintes Cursos Técnicos: Restaurante em Bar (5); Guia de Turismo (8); Lazer (4) Eventos (3); Hospedagem (4); Agenciamento de Viagem (3); Segurança do Trabalho (1); Aquicultura (1); Pesca (1) e Ortopédica (1).

As inscrições serão recebidas de 3 a 5 de outubro de 2017, das 8h às 18h, em várias localidades por edital, sendo elas: Epitaciolândia; Porto Acre; Porto Walter; Rio Branco; Sena Madureira; Senador Guiomard e Xapuri.

O candidato deverá se dirigir até os endereços mencionados no edital, apresentar os documentos exigidos e preencher o formulário de participação.

Para selecionar os inscritos haverá Análise Curricular e Prova Didática para todos os inscritos.

Este Processo Seletivo cujo o edital está disponibilizado nesta página eletrônica terá validade de um ano, a partir da data de homologação, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: