IDM - AC realiza Processo Seletivo

Oportunidades abertas para Mediador de Aprendizagem com salários de até R$ 2.250,00 no IDM-AC; inscrições vão até 11 de maio.
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 09h22
IDM - AC realiza Processo Seletivo

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnologia Dom Moacyr Grechi (IDM - AC ) informa a todos sobre a abertura do Processo Seletivo para profissionais de Nível Médio e Superior.

O cargo disponível é para Mediador de Aprendizagem Mensalista a fim de atuar nos Cursos Técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, com jornada de trabalho de 30 horas semanais e remuneração de R$ 2.250,00.

Podem participar profissionais que tenham Graduação em Biomedicina com experiência em Análises Clínicas, para atuar no turno da Manhã e Tarde (1).

As inscrições serão recebidas a partir de hoje, 10, até 11 de maio de 2018, na Unidade Central, localizada na Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto, no Município de Rio Branco - AC.

Este processo seletivo será composto por análise curricular e prova didática, conforme específica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: