IDM - AC reabre Processo Seletivo para Mediador de Aprendizagem Mensalista

Interessados devem ficar atentos às modificações no cronograma.
Quinta-feira, 19 de julho de 2018 às 09h38
IDM - AC reabre Processo Seletivo para Mediador de Aprendizagem Mensalista

Processo Seletivo que objetiva a contratação de Bolsista, na modalidade de Mediador de Aprendizagem Mensalista (Zona Urbana e Rural), para atuação nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, é reaberto pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC).

Os interessados em concorrer a chance disponível ainda podem efetuar inscrição a partir de hoje, 19, até o dia dia 23 de julho de 2018, das 8h às 18h, no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, localizado na Rua Mario Lobão, s/n, Centro, Marechal Thaumaturgo - AC.

Consulte os documentos oficiais disponibilizados em nosso site para obter mais informações.

Nesta seleção, a oportunidade vaga, que exige Nível Superior em Fisioterapia ou Ortopedia, encontra-se no Curso Técnico de Nível Médio em Imobilização Ortopédica, com remuneração no valor de R$ 2.250,00, em regime de 30h semanais.

Este Processo Seletivo, com validade de um ano, compreenderá Análise Curricular e Prova Didática. A pontuação dos títulos obedecerá aos critérios estabelecidos no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: