IDM - AC reabre inscrições para uma das áreas de Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo o provimento de vaga de Mediador de Aprendizagem Mensalista.
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 11h41
IDM - AC reabre inscrições para uma das áreas de Processo Seletivo

O Instituto Estadual de Desenvolvimento de Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi, no Estado do Acre (IDM -AC), anuncia a todos a reabertura de uma das áreas do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Mediadores de Aprendizagem Mensalista.

Os profissionais que têm interesse em atuar no Curso Técnico de Nível Médio em Imobilização Ortopédica, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na cidade de Marechal Thaumaturgo - AC, podem se inscrever até o dia 14 de maio de 2018.

De forma presencial, os interessados devem se candidatar no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, localizado na Rua Mario Lobão, s/nº, Centro, no horário das 8h às 18h.

Vale lembrar que anteriormente estavam abertas as inscrições para Mediador de Aprendizagem em Enfermagem (1) na cidade de Taraucá - AC. Ambos especialistas contratados vão atuar em jornadas de 30h semanais, fazendo jus aos salários de R$ 2.250,00.

Os inscritos neste Processo Seletivo, válido por um ano devem ser avaliados por meio de Análise Curricular e Prova Didática. Saiba mais acessando o edital oficial e demais documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: