IDM - AC publica retificação de Processo Seletivo

Documento de retificação foi divulgado por meio do Diário Oficial desta terça-feira (13).
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 16h22
IDM - AC publica retificação de Processo Seletivo

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), do Estado do Acre, retificou a validade do contrato do Bolsista admitido de forma temporária por meio de seu Processo Seletivo.

Com a retificação, a contratação do profissional será valido por três meses, assim como está especificado no documento disponível em nosso site.

O edital de abertura traz oportunidade para a função de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, o qual deverá cumprir carga horária de 20h semanais e para candidatar-se é necessário possuir Graduação em Bioquímica ou Biomedicina.

Assim que ocorrer a admissão o profissional deverá ser locado na Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, onde atuará no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os interessados poderão inscrever-se até amanhã, 14 de setembro de 2017, diretamente no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, localizada na Avenida Avelino Chaves, nº 690, Centro, município de Sena Madureira - AC. O atendimento ocorre no horário de 8h às 18h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular. Este Processo Seletivo será válido por ano e o mesmo pode vir a ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade da instituição.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: