IDM - AC prorroga inscrições de Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem

Interessados terão uma nova oportunidade para realizar as inscrições.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 17h42
IDM - AC prorroga inscrições de Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que selecionará Bolsistas, na modalidade de Mediador de Aprendizagem Horista.

A partir de agora as inscrições podem ser feitas nos dias 6 e 9 de outubro de 2017. Para mais detalhes acesse os documentos oficiais disponibilizados em nosso site.

As inscrições serão recebidas, das 8h às 18h, em várias localidades por edital, sendo elas: Porto Acre; Rio Branco; Sena Madureira; Senador; Guiomard e Xapuri. O candidato deverá se dirigir até os endereços mencionados no edital, apresentar os documentos exigidos e preencher o formulário de participação.

Os profissionais de nível superior ou técnico vão atuar nas Zonas Urbana e Rural nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, com remuneração mensal de R$ 28,00 ou R$ 30,00 por hora-aula.

As 23 vagas em nível superior são para profissionais com graduação em Letras Espanhol (10); Letras Inglês (11); ou Letras Vernáculas (2), que vão atuar com as unidades temáticas: Espanhol Aplicado; Inglês Técnico e Comunicação e Expressão.

Para selecionar os inscritos neste Processo Seletivo com validade de um ano, haverá Análise Curricular para todos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: