IDM - AC prorroga as inscrições dos dois Processos Seletivos

Candidatos devem ficar atentos a nova data para participar.
Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 12h47
IDM - AC prorroga as inscrições dos dois Processos Seletivos

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM prorroga os dois Processos Seletivos que objetivam a contratação de 10 profissionais de nível superior que irão atuar na Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Unidade Central do município de Rio Branco, situada na Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto; ou no Núcleo de Educação de Brasiléia situado na Rua Benjamin Constant, nº 0064, Brasiléia, no horário das 8h às 18h, agora com nova data, que encerra no dia 16 de novembro de 2017.

Estes Processos Seletivos contam com oportunidades para os cargos de Mediador Horista nos cursos Técnico em Prótese Dentária (1); Técnico em Vigilância em Saúde (2); Especialização Técnica em Procedimentos de Enfermagem na Rede Básica (1); e Aperfeiçoamento em Agência Transfuncional (6), cuja carga horária é de 40h a 800h de acordo com a área que o contratado irá ministrar. A remuneração é de R$ 25,00 por hora de trabalho.

Os contratados serão submetidos a análise curricular, cujo resultado será válido por um ano. Mais informações podem ser encontradas nos editais de nº 04 e 06/2017 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: