IDM - AC organiza Processo Seletivo de Bolsistas com Nível Superior

Contratado irá receber remuneração superior a R$ 2 mil por 30h de trabalho.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2018 às 18h27
IDM - AC organiza Processo Seletivo de Bolsistas com Nível Superior

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnologia Dom Moacyr Grechi (IDM), localizado no Estado do Acre, torna pública a abertura para um Processo Seletivo para candidatos de com Nível Escolar Superior em Cruzeiro do Sul.

Este Processo tem com objetivo selecionar bolsistas na modalidade de Mediador de Aprendizagem Mensalista (Zona Urbana e Zona Rural), para atuar no curso técnico do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação definida como Mediotec.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, dia 05, e também nos dias 8 e 9 de outubro de 2018, das 8h às 17h, no Centro de Educação Profissional (Ceflora), Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto. O contratado irá atuar como Técnico de Nível Médio em Gerência em Saúde, com jornadas de 30h semanais, no turno da manhã ou tarde, e remuneração de R$ 2.250,00.

Para a vaga única os inscritos devem preencher pelo menos um dos requisitos mínimos seguintes: Curso Superior em Administração; Superior em Economia; Superior em Ciências Contábeis; Tecnólogo em Administração ou Tecnólogo em Gestão Hospitalar.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, como possibilidade de ser prorrogado por igual período.

A forma de avaliar os inscritos será por meio de uma Prova Didática, com locais e horários ainda por serem divulgados no Edital de convocação, que será publicado no Diário Oficial do Estado.

Para mais informações sobre esta oportunidade acesse o edital de abertura completo do Processo Seletivo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: