IDM - AC inicia hoje (30) Processo Seletivo na área de Radiologia

Oportunidade única para Tecnólogos em Radiologia com remuneração de R$ 25/hora para atuação em cursos técnicos e de formação inicial. Inscrições abertas até 2 de junho!
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 17h20
IDM - AC inicia hoje (30) Processo Seletivo na área de Radiologia

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Estado do Acre, está com inscrições abertas a partir de hoje, 30 de maio de 2017, para o Processo Seletivo que visa contratar um profissional, além de formar cadastro reserva, na função de Mediador Horista.

A oportunidade é destinada para Tecnólogos em Radiologia, que devem atuar no cargo da manhã, tarde ou noite, pelo período de dois meses, durante 160 horas. O valor da hora-aula é de R$ 25,00.

O novo profissional atuará nos cursos técnicos e de formação inicial do plano de educação permanente em saúde do Acre para o nível médio.

A avaliação dos concorrentes será feita exclusivamente por meio de Análise Documental, que deve ocorrer nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2017.

Gratuitas, as inscrições devem ser realizadas na Unidade Central no município de Rio Branco - AC, Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto, das 8h às 11h30 ou das 14h30 às 17h, até 2 de junho de 2017.

Esse Processo Seletivo possui validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações encontram-se disponíveis no extrato do edital que encontra-se disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: