IDM - AC faz retificação em um dos Processos Seletivos

Houve alteração no turno de trabalho dos profissionais.
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 08h41
IDM - AC faz retificação em um dos Processos Seletivos

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) localizado no Estado do Acre retificou um dos Processos Seletivos que visam preencher vagas nas Zonas Urbana e Rural.

Trata-se do edital nº 48/2017, em que a mudança ocorreu no turno de trabalho dos profissionais, conforme os documentos disponibilizados em nosso site.

As inscrições para ambas as seleções ocorreram até o dia 7 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 18h em um dos dois endereços abaixo:

  • Rio Branco: Unidade Local, Rua Riachuelo, nº 138, José Augusto.
  • Porto Acre: Núcleo da Secretaria de Estado da Educação, Rua das Falcatruas, nº 11, Vila do Incra, Projeto Humaitá.

Por meio dos editais nº 48 e 49/2017, o órgão vai preencher vagas na função de Mediador de Aprendizagem Mensalista, para atuar nas Zonas Urbana e Rural em jornada de 30 horas semanais e salário de R$ 2.250,00.

Como forma de classificação os concorrentes serão avaliados por meio de Análise Curricular e Prova Didática, cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Para se inscrever é necessário ter ensino técnico ou superior, conforme os editais de abertura disponibilizados em nosso site para mais informações.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: