IDM - AC divulga Processo Seletivo com vaga em Brasiléia

Oportunidade única para profissionais da área de Aquicultura e afins com salário de R$ 2.250,00 em jornada de 40h. Inscrições abertas!
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 10h13
IDM - AC divulga Processo Seletivo com vaga em Brasiléia

No Estado do Acre, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de um profissional bolsista para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

O cargo ofertado é o de Mediador de Aprendizagem Mensalista (Zona Urbana), que oferta remuneração no valor de R$ 2.250,00 e jornada de trabalho de 40 horas semanais, no Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) Roberval Cardoso, em Brasiléia - AC. Este servidor atuará no Curso Técnico de Nível Médio em Aquicultura.

Poderão participar candidatos com Graduação em Engenharia de Pesca, Engenharia Agronômica ou áreas afins, ou Curso Técnico de Nível Médio de Aquicultura, Pesca, Recurso Pesqueiro ou áreas afins. As inscrições podem ser feitas até às 18h de hoje, 22 de novembro de 2017, no Núcleo de Secretaria de Estado de Educação em Brasiléia.

Como forma de avaliar os concorrentes, duas etapas distintas serão aplicadas, sendo elas: Análise Curricular, de caráter classificatório, e Prova Didática, de caráter classificatório e eliminatório, conforme o edital de abertura desta seleção, que terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada. O documento está disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: