IDM - AC divulga inscrições de Processo Seletivo com duas vagas

Oportunidades são para os municípios de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 15h02
IDM - AC divulga inscrições de Processo Seletivo com duas vagas

No Acre, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) abre inscrições do Processo Seletivo que contratará dois profissionais bolsistas para atuarem em cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades são para o cargo de Mediador de Aprendizagem Mensalista, nos cursos de Análise Clínica e Enfermagem, nos municípios de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima. Com jornadas de 30 horas semanais, os profissionais de Nível Superior selecionados receberão remuneração mensal no valor de R$ 2.250,00.

De forma presencial, os candidatos interessados podem garantir participação a partir de hoje, 13 de março de 20187, até o dia 15 deste mesmo mês, exclusivamente no horário das 8h às 18h, no Centro de Educação Profissional (Ceflora) de Cruzeiro do Sul ou no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação de Mâncio Lima.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, que terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogada, haverá aplicação das etapas de Análise Curricular, de caráter classificatório, e também Prova Didática, de caráter classificatório e eliminatório, conforme o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: