IDM - AC divulga as inscrições do Processo Seletivo

São oportunidades com carga horária de 20h e 40h semanais.
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 09h22
IDM - AC divulga as inscrições do Processo Seletivo

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM anuncia um novo Processo Seletivo cujo objetivo é a contratação de Bolsistas que atuarão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

São quatro oportunidades de nível superior, para Apoio as Atividades Acadêmicas e Administrativas, com carga horária de 20h a 40h semanais e salário que varia de R$ 1.720,00 a R$ 2.500,00.

As inscrições que encerram às 18h de hoje, 12 de dezembro de 2017, podem ser realizadas no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, situado na Avenida Avelino Chaves, nº 690 - Centro; e também no Núcleo de Educação Profissional, localizado na Rua do Ipepaconha, s/nº, Bairro Ipepaconha.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, cujo resultado será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Os contratados irão trabalhar nos municípios de Sena Madureira e Tarauacá na Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: