IDM - AC contrata dois Mediadores de Aprendizagem em Processo Seletivo

Atenção: as inscrições devem ser realizadas pessoalmente em apenas três dias.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 17h52
IDM - AC contrata dois Mediadores de Aprendizagem em Processo Seletivo

Podem ser realizadas nos dias 5, 6 e 11 de setembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC) que visa contratar dois bolsistas na modalidade de Mediador de Aprendizagem para o curso Técnico de Nível Médio em Eletrotécnica do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

É necessário possuir Tecnólogo em Eletrotécnica ou Sistemas Elétricos, Nível Superior em Engenharia Elétrica ou Nível Superior com Especialização em Eletrotécnica para participar, sendo que os candidatos selecionados na Análise Curricular e na Prova Didática devem exercer as funções durante 40h semanais e remuneração de R$ 3.000,00.

Vá até o Centro de Educação Profissional CEFLORA, localizado na Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de Agosto, em Cruzeiro do Sul - AC, das 8h às 18h, para efetuar a sua inscrição. Não se esqueça de apresentar os documentos descritos no edital, que pode ser acessado em nosso site para mais informações.

Esse Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: