IDM - AC comunica Processo Seletivo para Coordenador Técnico

Inscrições iniciaram hoje, 26 de janeiro de 2018, de forma presencial.
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 17h57
IDM - AC comunica Processo Seletivo para Coordenador Técnico

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Estado do Acare, abre inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um profissional para atuar nos cursos técnicos do Programa de Formação de Profissionais de Nível Médio para a Saúde (PROFAPS).

Há uma vaga disponível para o cargo de Coordenador Técnico, que oferta jornada de trabalho de 20 horas semanais, em Rio Branco - AC, e remuneração no valor de R$ 1.800,00. Para tal, é necessário ser Bacharel em Administração Hospitalar, com experiência e título de especialização em Gestão de Serviços de Saúde.

Os interessados podem garantir participação a partir de hoje, 26 de janeiro de 2018, e também nos dias 29 e 30 deste mesmo mês, no horário das 8h às 18h, exclusivamente a Unidade Central, que está localizada na Rua Riachuelo, nº 138, bairro José Augosto, ao lado da Escola Humberto Soares da Costa, em Rio Branco.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de Análise Curricular, com pontuação de 0 a 100 pontos, conforme determina o edital de abertura deste Processo Seletivo, que terá validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado. Este documento já está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: