IDM - AC comunica o período de inscrições para dois Processos Seletivos

Oportunidades são para os municípios de Porto Acre, Rio Branco e Sena Madureira.
Segunda-feira, 30 de julho de 2018 às 14h55
IDM - AC comunica o período de inscrições para dois Processos Seletivos

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Greghi (IDM), no Estado do Acre, abre as inscrições de dois Processos Seletivos que visam contratar profissionais bolsistas de níveis Técnico ou Superior.

As vagas são para os cargos de Mediador de Aprendizagem Horista - Zona Urbana (2) e Zona Rural (3), com remunerações que variam de R$ 28,00 a R$ 30,00 por hora-aula prestada, nos municípios de Porto Acre, Rio Branco e Sena Madureira.

Desta forma, os profissionais selecionados devem desenvolver atividades nos Cursos Técnico de Nível Médio em Guia de Turismo, Hospedagem e Administração, e também nos Cursos de Formação Inicial e Continuada em Agricultor Orgânico e Agaicultor, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Os candidatos interessados podem se inscrever de forma presencial a partir de hoje, 30 de julho de 2018, até o dia 1º de agosto do mesmo ano, exclusivamente nos endereços listados nos editais já disponíveis para consulta em nosso site, na íntegra.

Ambas as seleções, que têm validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período, são compostos pela etapa de Análise Documental, com pontuação máxima de até 100 pontos, a ser realizada pela Comissão destes Processos Seletivos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: