IDM - AC anuncia Processo Seletivo com vagas no PRONATEC

Órgão dispõe de três vagas com exigência de nível superior de ensino.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 09h35
IDM - AC anuncia Processo Seletivo com vagas no PRONATEC

Serão recebidas entre hoje, 12, até dia 14 de março de 2018, as inscrições para um novo Processo Seletivo realizado pelo Instituto Dom Moacyr (IDM) localizado no Estado do Acre.

A seleção visa preencher vagas de Bolsistas, na modalidade de Apoio ás Atividades Acadêmicas e Administrativas e Assessor Técnico, para atuação nos cursos Técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Há oportunidades nas funções de Apoio Atividades Acadêmica e Administrativas (1) e Assessor Técnico (2), com jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 2.500,00.

Como forma de classificação os concorrentes serão avaliados por meio de Análise Curricular e Entrevista, cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados devem se inscrever na data descrita acima, no horário das 8h às 18h, na Unidade Central, com sede na Rua Riachuelo, nº 138, José Augusto, ao lado da Escola Humberto Soares.

Para concorrer em ambas as oportunidades os candidatos devem ter nível superior de ensino, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: