IDM - AC anuncia Processo Seletivo com vaga em Bujari

Cargo ofertado é o de Mediador de Aprendizagem Mensalista, de Nível Superior.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 12h00
IDM - AC anuncia Processo Seletivo com vaga em Bujari

Com o objetivo de contratar um profissional bolsista para atuar no Curso Técnico de Nível Médio em Teatro do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC), Estado do Acre, abre novo Processo Seletivo.

O profissional contratado atuará na função de Mediador de Aprendizagem Mensalista (Zona Urbana e Rural), pelo período de 12 meses. A remuneração será de R$ 2.250,00, para jornada semanal será de 30 horas, no período noturno, no Centro de Educação Profissional e Tecnológica Usina de Arte João Donato, localizado no município de Bujari.

Poderão participar candidatos com Graduação em Artes Cênicas e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses em prática de teatro em grupo. As inscrições deverão ser feitas até amanhã, 6 de setembro de 2017, das 8h às 18h, no Núcleo de Secretaria de Estado de Educação em Bujari, situado na Rua Geral Mesquita, nº 148, Centro, de maneira gratuita.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas distintas, ambas conduzidas pela Comissão de Processo Seletivo designado. São elas: Análise Curricular, de caráter classificatório, com pontuação máxima de 40 pontos; e Prova Didática, de caráter classificatório e eliminatório, etapa de 40 pontos que será composta de planejamento e aula expositiva.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano a partir da data de publicação de seu resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: