IDM - AC anuncia período de inscrições de dois Processos Seletivos

Oportunidades ofertadas são exclusivas para profissionais de Nível Superior.
Quinta-feira, 17 de maio de 2018 às 10h26
IDM - AC anuncia período de inscrições de dois Processos Seletivos

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Greghi (IDM), no Estado do Acre, está com inscrições para dois Processos Seletivos que visam contratar 15 novos profissionais de Nível Superior.

A seleção nº 23/2018 oferta oportunidades para as funções de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas (3); Supervisor de Curso (1), no Curso Técnico de Nível Médio em Computação Gráfica, e ainda Assessor Pedagógico (1).

Já o edital nº 24/2018 visa preencher 10 vagas no cargo de Mediador de Aprendizagem Mensalista nos Cursos Técnicos de Nível Médio em Computação Gráfica, Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte de Informática e Redes de Computadores.

Os profissionais selecionados devem receber remunerações mensais entre R$ 1.720,00 e R$ 3.300,00, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, nos municípios de Assis Brasil, Brasiléia, Capixaba, Epitacolândia, Mâncio Lima, Rio Branco, Rodrigues Alves, Senador Guiomard, Xapuri.

De forma presencial, os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 17, e também nos dias 18 e 21 de maio de 2018, nos locais indicados nos editais completos disponíveis para a consulta em nosso site. Não há taxa de participação.

Estes Processos Seletivos, com validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período, são compostos das etapas de Análise Curricular, de caráter classificatório; e ainda Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: