IDM - AC abre Processo Seletivo com vagas em Cruzeiro do Sul

Interessados devem ter Nível Superior completo em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 12h58
IDM - AC abre Processo Seletivo com vagas em Cruzeiro do Sul

No Estado do Acre, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC) abre inscrições do Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais bolsistas para atuarem em cursos técnicos de Nível Médio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente até amanhã, 21 de setembro de 2017, no Centro de Educação Profissional - Ceflora de Cruzeiro do Sul, situado na Rua Paraná, nº 865, bairro 25 de Agosto, no horário das 8h às 18h. Na ocasião, os candidatos deverão preencher o Formulário de Inscrição e apresentar os documentos exigidos

Contratados na função de Mediador de Aprendizagem Mensalista (Zona Urbana e Rural), os servidores atuarão nos cursos de Imobilização Ortopédica (1) e Órteses e Próteses (1), em jornadas de 20 horas semanais, em Cruzeiro do Sul, com remuneração de R$ 1.500,00. Para tal, é necessário Graduação em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de duas etapas distintas, na qual ambas conduzidas pela Comissão de Processo Seletivo designado, sendo elas as seguintes: Análise Curricular, de caráter classificatório, com pontuação máxima de 60 pontos; e também Prova Didática, de caráter classificatório e eliminatório, de até 40 pontos.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano a partir da data de publicação de seu resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo publicado em nosso site. O documento contendo mais informações pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: