IDM - AC abre inscrições para três Processos Seletivos

Inscrições, que tem início hoje (21), devem ser feitas nos locais indicados nos editais.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 08h53
IDM - AC abre inscrições para três Processos Seletivos

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC), no Estado do Acre, abre inscrições para três Processos Seletivos que visam contratar profissionais bolsistas para os cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Há vagas para os cargos de Mediador Horista - Zona Rural (1), Mediador de Aprendizagem Horista (6) e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas (4), de Nível Superior, que totalizam 11 oportunidades. As jornadas variam de 20 a 40 horas semanais, enquanto as remunerações ofertadas serão de R$ 1.720,00 a R$ 2.500,00.

As inscrições estarão a partir de hoje, 21, até o dia 23 de agosto de 2017, no horário das 8h às 18h, nos locais indicados nos editais de abertura disponíveis para consulta em nosso site. Na ocasião, os participantes deverão apresentar toda a documentação exigida. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para nenhum dos inscritos.

A avaliação dos concorrentes varia conforme o edital escolhido. O edital nº 027/2017 contará apenas de Análise Curricular, de caráter classificatório; o edital nº 028/2017, Análise Curricular e Prova Didática, de caráter classificatório e eliminatório; e, por fim, o edital nº 029/2017, Análise Curricular e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

Os presentes Processos Seletivos terão prazo de validade de seis meses ou ano, a partir da data de publicação final e homologação, podendo estes serão prorrogados por igual período. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento, à critério da Coordenação Geral do Pronatec, conforme o número de vagas disponíveis.

Para mais informações, acesse os editais completos disponíveis em nosso site, onde é possível obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: