IDEFLOR-Bio do Estado do Pará abre Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais aturem nas cidades de Belém, Santarém e Oriximiná.
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 às 08h38
IDEFLOR-Bio do Estado do Pará abre Processo Seletivo

O Instituo de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará - IDEFLOR-Bio divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de nove vagas em cargo de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades ofertadas são para funções de Auxiliar Operacional (1); Motorista (1); Assistente Administrativo (2); Técnico em Gestão Ambiental - Engenheiro Civil (1); Técnico em Gestão Ambiental - Engenheiro Agrônomo (1); Técnico em Gestão Ambiental - Engenheiro Florestal (1); Técnico em Gestão Ambiental - Biólogo (1) e Técnico em Gestão Ambiental - Biólogo (1).

Vale ressaltar que estas chances estão distribuídas para as cidades de Belém, Santarém e Oriximiná.

Quando efetivados, os profissionais terão o vencimento de R$ 998,00 a R$ 1.669,97 em regime de 40 horas semanais.

O ato de inscrever deve ser realizado durante os dias 12 e 13 de dezembro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Análise Documental e Curricular, além de que há ainda Entrevista.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de três meses, podendo ser prorrogado por igual período conforme determina o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: