Ideflor - Bio disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 17h52
Ideflor - Bio disponibiliza edital de Processo Seletivo

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor - Bio) disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais, distribuídas entre os municípios de Belém; Monte Alegre; Maracanã; São Felix do Xingu e São Geraldo do Araguaia.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca ofertar 10 vagas, bem como formar cadastro reserva para os respectivos cargos: assistente administrativo (3); auxiliar operacional (2); motorista (1); técnico em gestão ambiental - engenheiro agrônomo (2); técnico em gestão ambiental - engenheiro florestal (1); técnico em gestão ambiental - biólogo (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental, médio e superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Quando contratados, os profissionais devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 40 horas, referente a remuneração que varia entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 3.005,95.

Procedimentos para participação

Os interessados podem efetuar as inscrições de forma gratuita no período de 28 de abril a 6 de maio de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas análise documental e curricular e entrevista pessoal, prevista para ser realizada no período de 18 a 21 de maio de 2021.

Este Processo Seletivo Simplificado terá a validade de três meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério deste Instituto;

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: