Idaron - RO abrirá inscrições de Processo Seletivo para Médico Veterinário

Vagas são para diversas cidades do Estado de Rondônia.
Sexta-feira, 3 de novembro de 2017 às 12h28
Idaron - RO abrirá inscrições de Processo Seletivo para Médico Veterinário

Com o objetivo de atender as necessidades temporárias da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia - Idaron, anuncia um novo Processo Seletivo.

São 14 vagas de nível superior para atuação nas cidades de Jaci-Paraná; Candeias do Jamari; Nova Dimensão; Guajará-Mirim; Ariquemes; Machadinho d"Oeste; Jaru; Presidente Médici; São Miguel do Guaporé; São Francisco do Guaporé; Rolim de Moura; Alta Floresta d"Oeste e Colorado d"Oeste.

O cargo de Médico Veterinário - Inspeção Estadual, oferece salário de R$ 2.500,00 para jornada de 40 horas semanais.

Entre os dias 6 a 10 de novembro de 2017, as inscrições poderão ser realizadas, a primeira etapa de caráter parcial será por meio do site www.idaron.gov.br, já segunda etapa será constituída da remessa dos documentos especificados no edital para a Idaron, aos cuidados da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no endereço Palácio Rio Madeira, Avenida Farquar, nº 2986, Bairro Pedrinhas, CEP: 76.801-470, Prédio Rio Cautário, 5º andar, no município de Porto Velho, Estado de Rondônia, via postal.

A Prova de Títulos será de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado final terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: