ICMBio - RJ tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo em Paraty

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas de maneira presencial ou online
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 16h34
ICMBio - RJ tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo em Paraty

São recebidas desde o dia 29 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que busca preencher oportunidade para profissional de nível fundamental incompleto para atuar na unidade do Núcleo de Gestão Integrada de Paraty, no Estado do Rio de Janeiro.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial (3); Apoio à Gestão do Uso Público (2); Apoio à Fiscalização Ambiental I (2) e Apoio à Fiscalização Ambiental II (1), que deverão receber remuneração de um a um salário mínimo a um salário mínimo e meio ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Procedimento para as inscrições

Aqueles que tiverem interesse em concorrer às oportunidades, deverão realizar as candidaturas até o dia o dia 13 de março de 2024, de maneira presencial Sede Administrativa do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty em Paraty/RJ - RuaGlauber Rocha, nº 2077, Bairro Portal das Artes, Paraty/RJ; na Base Avançada do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty em São José doBarreiro/SP - Rodovia Francisca Mendes Ribeiro, SP 221, Centro, São José do Barreiro/SP; e na Sede do NGI Paraty - Mambucaba, localizada na BR-101, Km 535 - Mambucaba - Paraty/RJ, nos horários de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Também é possível se candidatar de forma online por meio do endereço eletrônico parnaserradabocaina@icmbio.gov.br.

Classificação e vigência

Os participantes da seleção serão submetidos análise curricular como método de classificação.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: