ICMBio Rio Paraná - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo

Profissionais deverão atuar pelo período de 24 meses; confira mais detalhes
Segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 15h26
ICMBio Rio Paraná - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação de agentes temporários ambientais, pelo período de 24 meses.

De acordo com o edital, serão preenchidas sete vagas distribuídas entre os seguintes setores, áreas temáticas e níveis:

  • Sede Umuarama-PR: Apoio à gestão do NGI - nível III (1);
  • BAV/GUAÍRA-PR: Apoio à gestão do NGI - nível III (1); Apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial - nível II (2);
  • Base Icaraíma-PR (Porto Camargo): Apoio às ações de fiscalização ambiental - nível II (2);
  • Base São Jorge do Patrocínio-PR: Apoio às ações de fiscalização ambiental - nível II (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto e completo e CNH, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que alterna entre um salário mínimo e meio a dois salários mínimos e meio, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 22 de setembro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: ngi.icmbiorioparana@icmbio.gov.br ou de forma presencial nos seguintes endereços:

  • Umuarama/PR - Sede do NGI ICMBio Rio Paraná: Av. Rio de Janeiro, 4870, Zona II, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.
  • Guaíra/PR - Base Avançada do Parque Nacional de Ilha Grande: Av. Barão do Rio Branco nº 787, Bairro: Vila Velha, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.
  • São Jorge do Patrocínio/PR - Coripa: Rua Claricio Perez, nº 51 Centro - CEP 87555-000 São Jorge do Patrocínio - PR nº 815, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
  • Icaraíma/PR - Distrito de Porto Camargo: Av. Brasil s/n. (CEMPA - Centro de Estudos Monitoramento e Pesquisas Ambientais), no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: